“Gosta de dar, assuma as consequências”, diz padre sobre menina estuprada
Pelo Facebook, o religioso disse que a criança de 10 anos gostava dos abusos e por isso nunca denunciou o tio
Um padre gerou polêmica na internet por fazer postagens com ataques contra a menina de 10 anos estuprada pelo tio, no Espírito Santo. Pelo Facebook, Ramiro Perotto escreveu que a criança “gosta de dar” e não é “inocente”, por ter aturado os abusos durante quatro anos.
Apesar de o religioso ter excluído a conta na rede social, prints com o post continuam circulando na web. Os comentários foram feitos em uma conversa sobre o caso da criança que interrompeu a gravidez fruto dos abusos. Para Perotto, ela deve “assumir as consequências” por ter “gostado” das agressões.
“Vá defender isso em outro lugar. Você acredita que a menina é inocente? Acredita em Papai Noel também? Seis anos, por quatro anos e não disse nada. Claro que tava gostando. Por favor kkkk, gosta de dar, então assuma as consequências”, escreveu ele. “Duvido uma menina ser abusada com 6 anos por quatro anos e não falar. Aposto minha cara. Ela compactuou com tudo e agora a menina é inocente kkkk. Gosta de dar, então assuma as consequências”, continuou.
O aborto foi permitido segundo a legislação brasileira por ter sido fruto de um estupro e com risco de morte à mãe.
Com a repercussão negativa, o padre se manifestou novamente, mas com um pedido de desculpas. No texto, ele reconheceu ter “proferido palavras desagradáveis”.
“As postagens foram excluídas por mim mesmo quando percebi inúmeros comentários que atacaram a minha defesa. Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos”, defendeu.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
