Entidades pedem prisão de irmão e pai que espancaram adolescente após assumir sua sexualidade
Durante e reunião, a mãe do menor informou que está sendo ameaçada pelo ex-esposo

Na manhã desta quarta-feira (26), o adolescente de 14 anos agredido pela pai e irmão após ter assumido sua orientação sexual, a mãe se encontraram com representantes de entidades ligadas aos Direitos Humanos e LGBTI+ que devem acompanhar o caso.
O conselheiro tutelar Celso Deoclécio informou que as entidades devem acionar a Policia Civil no caso, já que desde junho do ano passado, crimes ligados à homofobia fora equiparados com os crimes raciais.
Durante e reunião, a mãe do menor informou que está sendo ameaçada pelo ex-esposo.
A reunião ocorreu na sede do Conselho Tutelar do bairro de Bebedouro, contou com a participação de representantes das comissões de Direitos Humanos, Criança e Adolescente e Igualdade Racial da OAB Alagoas, do Grupo ARTGAY Alagoas, Grupo Gay de Alagoas e do Movimento Mães pela Diversidade.
Na noite da última segunda-feira (24), o adolescente de 14 anos chegou em casa chorando e sangrando após ser agredido com uma barra de ferro pelo pai e irmão mais velho após ter se assumido gay.
Não aguentando a situação, a mãe foi na manhã do dia seguinte no Conselho Tutelar da 4° Região denunciar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
