“Estou de corpo e alma na campanha de JHC”, diz Davi Maia ao entregar diretório do DEM
Deputado estadual discorda do presidente estadual do seu partido em apoiar Davi Filho

Filiado ao Democratas há 17 anos, o deputado estadual Davi Maia entregou a presidência do diretório municipal da legenda por não concordar com a decisão do presidente estadual, José Thomaz Nonô, em apoiar a candidatura do deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) à prefeitura de Maceió.
Ao Portal 7Segundos, Maia fez questão de destacar o respeito que tem pelo líder de seu partido, mas que acredita em outro projeto político para a Capital. “Respeito a liderança do Nonô. Mas não me senti confortável em assumir funções administrativas de uma campanha que não participarei”, explicou.
O parlamentar revelou que iniciou um processo político há dois anos que tem o objetivo de conduzir o deputado federal JHC (PSB) ao cargo de prefeito de Maceió. “Estou de corpo e alma com JHC. É um projeto que eu acredito. É o correto e o melhor para Maceió. O Nonô pensou diferente e eu respeito”, disse.
Davi Maia negou ainda qualquer tipo de divergência com o pré-candidato que receberá o apoio do DEM, Davi Filho. “Não houve nenhuma confusão. Não tem nada a ver com o Davi Filho, que é meu colega de parlamento. É apenas uma questão de acreditar em outro projeto”, justificou.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
