“Estou de corpo e alma na campanha de JHC”, diz Davi Maia ao entregar diretório do DEM
Deputado estadual discorda do presidente estadual do seu partido em apoiar Davi Filho
Filiado ao Democratas há 17 anos, o deputado estadual Davi Maia entregou a presidência do diretório municipal da legenda por não concordar com a decisão do presidente estadual, José Thomaz Nonô, em apoiar a candidatura do deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) à prefeitura de Maceió.
Ao Portal 7Segundos, Maia fez questão de destacar o respeito que tem pelo líder de seu partido, mas que acredita em outro projeto político para a Capital. “Respeito a liderança do Nonô. Mas não me senti confortável em assumir funções administrativas de uma campanha que não participarei”, explicou.
O parlamentar revelou que iniciou um processo político há dois anos que tem o objetivo de conduzir o deputado federal JHC (PSB) ao cargo de prefeito de Maceió. “Estou de corpo e alma com JHC. É um projeto que eu acredito. É o correto e o melhor para Maceió. O Nonô pensou diferente e eu respeito”, disse.
Davi Maia negou ainda qualquer tipo de divergência com o pré-candidato que receberá o apoio do DEM, Davi Filho. “Não houve nenhuma confusão. Não tem nada a ver com o Davi Filho, que é meu colega de parlamento. É apenas uma questão de acreditar em outro projeto”, justificou.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
