Lei Seca ganha novo coordenador após saída do tenente Emanuel Costa
Sérgio Ronaldo assumiu o posto deixado pelo capitão Emanuel Costa
Após mais de quatro anos, a Lei Seca de Alagoas está sob nova coordenação. Desde agosto, o servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Sérgio Ronaldo, assumiu o posto deixado pelo capitão Emanuel Costa.
O servidor tem um currículo extenso na área. Formado em gestão pública, ele já atua na Lei Seca desde o início da operação em Alagoas, há oito anos, e é autor do livro “Manual de Educação de Trânsito”, lançado em 1999. Ele também e pós-graduando em gestão e direito de trânsito e, antes de ser coordenador, era subchefe de planejamento da fiscalização.
Sérgio Ronaldo pretende continuar o trabalho fortalecendo as ações educativas e de fiscalização em todo o estado. O novo coordenador diz que o capital Emanuel Costa direcionou as ações da Lei Seca para a mudança de comportamento da população.
“Ele colocou uma filosofia diferenciada, incluindo a educação na operação. Na gestão dele, a Lei Seca teve as duas vertentes, educação e fiscalização. Nossa intenção é dar continuidade a esse trabalho, para que nós possamos colocar a sociedade ao nosso lado, o que já ocorre hoje”, enfatizou o novo coordenador.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
