Lei Seca ganha novo coordenador após saída do tenente Emanuel Costa
Sérgio Ronaldo assumiu o posto deixado pelo capitão Emanuel Costa
Após mais de quatro anos, a Lei Seca de Alagoas está sob nova coordenação. Desde agosto, o servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Sérgio Ronaldo, assumiu o posto deixado pelo capitão Emanuel Costa.
O servidor tem um currículo extenso na área. Formado em gestão pública, ele já atua na Lei Seca desde o início da operação em Alagoas, há oito anos, e é autor do livro “Manual de Educação de Trânsito”, lançado em 1999. Ele também e pós-graduando em gestão e direito de trânsito e, antes de ser coordenador, era subchefe de planejamento da fiscalização.
Sérgio Ronaldo pretende continuar o trabalho fortalecendo as ações educativas e de fiscalização em todo o estado. O novo coordenador diz que o capital Emanuel Costa direcionou as ações da Lei Seca para a mudança de comportamento da população.
“Ele colocou uma filosofia diferenciada, incluindo a educação na operação. Na gestão dele, a Lei Seca teve as duas vertentes, educação e fiscalização. Nossa intenção é dar continuidade a esse trabalho, para que nós possamos colocar a sociedade ao nosso lado, o que já ocorre hoje”, enfatizou o novo coordenador.
Veja também
Últimas notícias
Jovem compra polvo vivo em mercado e ensina animal a tocar piano
Renato Filho destaca legado da Casa da Mulher Pilarense na saúde e proteção às mulheres
Tereza Nelma reúne população idosa para construir propostas por mais qualidade de vida
Teca Nelma parabeniza servidores de Maceió por mobilização que garantiu avanços nas carreiras
Aposentadoria de Neymar Jr. divide internautas: 'Cai e perde'
Academia cristã nos EUA proíbe mulheres para 'evitar tentações'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
