Ao receber visita de Lula, Renan diz que ainda está no “jogo”
"Aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto”, diz senador alagoano

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início da semana para realização de procedimento cirúrgico, o senador Renan Calheiros (MDB) recebeu a visita do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira (17).
O senador alagoano publicou uma imagem em suas redes sociais onde aparece abraçado com Lula. Em seu texto, ele destacou que está com o quadro de saúde estável.
“Recebi a visita do ex-presidente @LulaOficial no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto”.
Renan Calheiros foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor nos rins. Ele segue internado e aguarda posicionamento médico sobre a possibilidade da realização de outras intervenções cirúrgicas.
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), está em São Paulo para visitar o pai e não pôde estar presente no evento que recepcionou no Palácio República dos Palmares o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que está no Estado para garantir recursos para o Programa do Leite em Alagoas, Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) e o Programa Nacional de Apoio à Captação de Água de Chuva e outras Tecnologias Sociais (Programa Cisternas).
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
