Três pessoas são baleadas após tentar deter assaltante na parte alta de Maceió
Duas vítimas foram encaminhadas para o HGE e outra para a UPA
Uma tentativa de conter um jovem suspeito de cometer assaltos terminou com três pessoas feridas, na noite dessa quinta-feira (17), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), populares tentavam conter o suspeito, de 26 anos, que teria roubado um aparelho celular. O crime teria sido cometido em uma moto com a ajuda de um segundo suspeito.
No momento em que a população tentou deter a dupla, o homem efetuou disparos que atingiram três populares, que tiveram ferimentos na perna, no ombro e de forma superficial no rosto.
Dois dos feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Tabuleiros dos Martins.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que esteve no local. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, quatro cartuchos do mesmo calibre e nove aparelhos de celular.
Na Central, cinco vítimas reconheceram o acusado. Ele foi autuado por roubo qualificado e tentativa de homicídio. O segundo suspeito conseguiu fugir.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Mulher de 54 anos fica ferida após cair de patinete na orla de Maceió
Teca Nelma cobra explicações sobre investimentos do Iprev no Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
