Três pessoas são baleadas após tentar deter assaltante na parte alta de Maceió
Duas vítimas foram encaminhadas para o HGE e outra para a UPA
Uma tentativa de conter um jovem suspeito de cometer assaltos terminou com três pessoas feridas, na noite dessa quinta-feira (17), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), populares tentavam conter o suspeito, de 26 anos, que teria roubado um aparelho celular. O crime teria sido cometido em uma moto com a ajuda de um segundo suspeito.
No momento em que a população tentou deter a dupla, o homem efetuou disparos que atingiram três populares, que tiveram ferimentos na perna, no ombro e de forma superficial no rosto.
Dois dos feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Tabuleiros dos Martins.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que esteve no local. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, quatro cartuchos do mesmo calibre e nove aparelhos de celular.
Na Central, cinco vítimas reconheceram o acusado. Ele foi autuado por roubo qualificado e tentativa de homicídio. O segundo suspeito conseguiu fugir.
Veja também
Últimas notícias
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
