Policiais acusados de matar adolescente no Benedito sentam no banco dos réus após seis anos
O inquérito na época concluiu que os militares cometeram os crimes de homicídio duplamente qualificado e tortura
Após seis anos, os quatros policiais militares acusados de matar o adolescente Davi da Silva, de 17 anos, no Benedito Bentes, parte alta da capital, irão sentar no banco dos réus. A decisão é assinada pela juíza Juliana Batistela.
A decisão foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça nesta segunda-feira (21) e Eudecir Gomes de Lima, Carlos Eduardo Ferreira dos Santos, Victor Rafael Martins da Silva e Nayara Silva de Andrade irão responder diante de um júri popular.
O inquérito na época concluiu que os militares cometeram os crimes de homicídio duplamente qualificado conexo aos crimes de ocultação de cadáver e tortura.
Davi e um amigo identificado como Raniel Victor foram abordados por uma guarnição da Radiopatrulha no dia 25 de agosto de 2014. Testemunhas disseram que colocaram Davi dentro da viatura e nunca mais foi visto.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
