Policiais acusados de matar adolescente no Benedito sentam no banco dos réus após seis anos
O inquérito na época concluiu que os militares cometeram os crimes de homicídio duplamente qualificado e tortura

Após seis anos, os quatros policiais militares acusados de matar o adolescente Davi da Silva, de 17 anos, no Benedito Bentes, parte alta da capital, irão sentar no banco dos réus. A decisão é assinada pela juíza Juliana Batistela.
A decisão foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça nesta segunda-feira (21) e Eudecir Gomes de Lima, Carlos Eduardo Ferreira dos Santos, Victor Rafael Martins da Silva e Nayara Silva de Andrade irão responder diante de um júri popular.
O inquérito na época concluiu que os militares cometeram os crimes de homicídio duplamente qualificado conexo aos crimes de ocultação de cadáver e tortura.
Davi e um amigo identificado como Raniel Victor foram abordados por uma guarnição da Radiopatrulha no dia 25 de agosto de 2014. Testemunhas disseram que colocaram Davi dentro da viatura e nunca mais foi visto.
Veja também
Últimas notícias

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio; prejuízo chega a R$ 400 mil

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
