Moradores de Coqueiro Seco fazem protesto devido a falta de água
Rua Prefeito José de Almeida Filho foi interditada

Moradores de Coqueiro Seco fecharam na manhã deste sábado (26) a Rua Prefeito José de Almeida Filho cobrando o retorno de abastecimento de água na região.
O grupo interditou a via com pneus, galhos e até uma caixa de água. Eles informam que estão se água há alguns dias e já teria relatado o problema a Casal e a Prefeitura da cidade.
Os manifestantes informaram que o abastecimento é normalizado durante a madrugada e que precisam ficar acordados para conseguir encher baldes e garrafas.
A Casal enviou Nota sobre a mobilização
A Companhia de Saneamento de Alagoas informa que, durante essa semana, ocorreu uma falta de energia, resultando em danos no equipamento de um poço que abastece algumas ruas da cidade. Esse equipamento foi retirado para manutenção e está sendo reinstalado neste sábado (26). A previsão é que ainda na tarde de hoje o serviço seja concluído e o abastecimento volte ao normal para as poucas ruas afetadas.
A Casal ressalta que a maior parte de Coqueiro Seco é abastecida por um manancial de superficie, cujo sistema opera normalmente, e uma pequena parte recebe água do poço que está em manutenção. A empresa aproveita para informar que um novo poço já está em instalação na cidade, com previsão de entrada em funcionamento no mês de outubro, o que vai reforçar o abastecimento e beneficiar a população.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
