Moradores de Coqueiro Seco fazem protesto devido a falta de água
Rua Prefeito José de Almeida Filho foi interditada

Moradores de Coqueiro Seco fecharam na manhã deste sábado (26) a Rua Prefeito José de Almeida Filho cobrando o retorno de abastecimento de água na região.
O grupo interditou a via com pneus, galhos e até uma caixa de água. Eles informam que estão se água há alguns dias e já teria relatado o problema a Casal e a Prefeitura da cidade.
Os manifestantes informaram que o abastecimento é normalizado durante a madrugada e que precisam ficar acordados para conseguir encher baldes e garrafas.
A Casal enviou Nota sobre a mobilização
A Companhia de Saneamento de Alagoas informa que, durante essa semana, ocorreu uma falta de energia, resultando em danos no equipamento de um poço que abastece algumas ruas da cidade. Esse equipamento foi retirado para manutenção e está sendo reinstalado neste sábado (26). A previsão é que ainda na tarde de hoje o serviço seja concluído e o abastecimento volte ao normal para as poucas ruas afetadas.
A Casal ressalta que a maior parte de Coqueiro Seco é abastecida por um manancial de superficie, cujo sistema opera normalmente, e uma pequena parte recebe água do poço que está em manutenção. A empresa aproveita para informar que um novo poço já está em instalação na cidade, com previsão de entrada em funcionamento no mês de outubro, o que vai reforçar o abastecimento e beneficiar a população.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
