Davi Filho assume compromissos com moradores das Piabas
Pré-candidato à Prefeito se comprometeu a abrir uma clínica de atendimento primário no local

"Aqui vou abrir uma Clínica da Gente”. Este foi um dos compromissos assumidos pelo candidato a prefeito Davi Davino Filho, da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió', com os moradores das Piabas, no bairro do Jacintinho, durante a caminhada deste sábado (03). Davi Filho explicou que a Clínica da Gente terá estrutura de atendimento primário, com exames de sangue, raio-x e atendimento para a mulher. “Vou acabar com o CORA e estabelecer um novo sistema de marcação de consultas e exames para atender com rapidez quem precisa do sistema de saúde de Maceió. Vamos cuidar das pessoas”, disse.
Acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores, Davi Davino Filho ouviu os moradores do bairro e falou que conhece de perto a realidade de todos, principalmente no tocante à saúde. “Sei das dificuldades aqui nas Piabas, sei como as pessoas sofrem para ter uma consulta ou fazer um exame médico”, destacou. Sobre o Jacintinho, o candidato também fez questão de frisar a importância de se ter um programa de geração de emprego e renda para os jovens e de organizar o mercado do bairro e a feira pública.
Davi Filho ressaltou ainda a importância de se trabalhar o esporte e a cultura no bairro, principalmente com os jovens. Ele lembrou que já faz isso há bastante tempo. “Aqui apoiamos times de futebol e grupos de coco de roda. O esporte, a cultura e o lazer ajudam o jovem a sair da marginalidade e encontrar seu caminho, além de desenvolver e aprender regras de convivência, inserindo o cidadão na sociedade em que vive de forma digna”, afirmou.
Muitas pessoas abordaram Davi Davino Filho para falar dos problemas do bairro. Entre elas, a dona Josefa de Oliveira, que reside no Jacintinho há mais 15 anos. Ela disse que, de tantos problemas que o bairro tem, o que mais a preocupa é a segurança pública, principalmente durante a noite, por causa da iluminação deficiente. “Precisamos de alguém que olhe para a gente. A noite aqui é um perigo e os ladrões aproveitam a pouca iluminação para assaltarem. Aqui, vai ter sempre alguém que conhece quem já foi assaltado”, reclamou.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
