Davi Filho assume compromissos com moradores das Piabas
Pré-candidato à Prefeito se comprometeu a abrir uma clínica de atendimento primário no local

"Aqui vou abrir uma Clínica da Gente”. Este foi um dos compromissos assumidos pelo candidato a prefeito Davi Davino Filho, da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió', com os moradores das Piabas, no bairro do Jacintinho, durante a caminhada deste sábado (03). Davi Filho explicou que a Clínica da Gente terá estrutura de atendimento primário, com exames de sangue, raio-x e atendimento para a mulher. “Vou acabar com o CORA e estabelecer um novo sistema de marcação de consultas e exames para atender com rapidez quem precisa do sistema de saúde de Maceió. Vamos cuidar das pessoas”, disse.
Acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores, Davi Davino Filho ouviu os moradores do bairro e falou que conhece de perto a realidade de todos, principalmente no tocante à saúde. “Sei das dificuldades aqui nas Piabas, sei como as pessoas sofrem para ter uma consulta ou fazer um exame médico”, destacou. Sobre o Jacintinho, o candidato também fez questão de frisar a importância de se ter um programa de geração de emprego e renda para os jovens e de organizar o mercado do bairro e a feira pública.
Davi Filho ressaltou ainda a importância de se trabalhar o esporte e a cultura no bairro, principalmente com os jovens. Ele lembrou que já faz isso há bastante tempo. “Aqui apoiamos times de futebol e grupos de coco de roda. O esporte, a cultura e o lazer ajudam o jovem a sair da marginalidade e encontrar seu caminho, além de desenvolver e aprender regras de convivência, inserindo o cidadão na sociedade em que vive de forma digna”, afirmou.
Muitas pessoas abordaram Davi Davino Filho para falar dos problemas do bairro. Entre elas, a dona Josefa de Oliveira, que reside no Jacintinho há mais 15 anos. Ela disse que, de tantos problemas que o bairro tem, o que mais a preocupa é a segurança pública, principalmente durante a noite, por causa da iluminação deficiente. “Precisamos de alguém que olhe para a gente. A noite aqui é um perigo e os ladrões aproveitam a pouca iluminação para assaltarem. Aqui, vai ter sempre alguém que conhece quem já foi assaltado”, reclamou.
Veja também
Últimas notícias

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
