Ministério Público investiga aumento no preço do gás natural em Maceió
Portaria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do MP, nesta terça

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) instaurou um inquérito civil público para investigar o aumento no preço do Gás Natural Veicular (GNV) em postos de combustíveis de Maceió.
A portaria, publicada no Diário Oficial Eletrônico do MP, desta terça-feira (13), leva em consideração denúncias feitas por motoristas de aplicativos que alegam aumento abusivo no valor do gás nos postos.
No entanto, segundo a Algás o reajuste ocorreu dentro do estabelecido, devidamente aprovados pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).
"A ALGÁS manifestou-se no sentido de que os reajustes ocorridos encontram-se dentro da legalidade, devidamente aprovados pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – ARSAL, bem como que a parcela de maior representação no preço final do GNV decorre do custo de aquisição do gás da Petrobras, única supridora com capacidade suficiente de atender as demandas de gás das distribuidoras estaduais de gás canalizado", diz trecho da promotoria.
A 3ª Promotoria de Justiça da Capital havia suspendido as audiências sobre o assunto devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas devido a complexidade do assunto novas diligências serão realizadas.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
