Ações do Maceió Rosa estarão no bairro da Levada nesta quinta-feira (15)
Ações de conscientização começam às 14h no Instituto Junte-se a Nós
Nesta quinta-feira (15), a Campanha Maceió Rosa chega ao bairro da Levada, com diferentes ações de conscientização e prevenção do câncer de mama e do colo do útero. As atividades e atendimentos de saúde começam a partir das 14 horas, na sede do Instituto Junte-se a Nós, parceiro da campanha.
Serão realizados exames de glicemia, aids, hepatite B e C, e sífilis, além de dinâmicas sobre câncer de mama e colo útero para esclarecer as principais dúvidas sobre a saúde da mulher.
O vice-presidente do Instituto Junte-se a Nós, João Medeiros, convida as mulheres maceioenses para a atividade. “Estamos no Outubro Rosa, mês de conscientização e maior cuidado sobre a saúde da mulher. É muito importante a prevenção nesse momento e ao longo de todo o ano para evitar maiores danos à saúde. Então convido todas as mães e mulheres da região para comparecer e saber mais sobre o próprio corpo e as principais formas de evitar doenças”, informa o assessor.
Ainda dentro da programação no local as mulheres terão acesso a serviços gratuitos de corte de cabelo e escova.
Serviço
O quê: Maceió Rosa – Serviços de saúde e conscientização sobre câncer de mama e colo do útero
Onde: Instituto Junte-se a Nós – Travessa Dr. Francisco de Menezes, Levada, 959, próximo ao colégio do Sesi Trapiche
Quando: Quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 14h.
Veja também
Últimas notícias
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Lei Seca recupera ciclomotor com queixa de roubo/furto em Arapiraca
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
