Dupla é presa acusada de assassinato na cidade de Pilar
Os jovens de 21 e 22 anos de idade confessaram o crime

Na tarde desta quinta-feira (15), dois jovens acusados de terem assassinado a pedradas, na semana passada, o servente Edmilson Tavares, de 46 anos, crime ocorrido na Chã do Pilar foram presos.
Os jovens de 21 e 22 anos de idade confessaram o crime e disseram que eram colegas da vítima. Ao serem interrogados, eles revelaram que haviam matado Edmilson Tavares devido ao fato de ele estar tirando “brincadeiras chatas” durante as bebedeiras do grupo.
Eles passaram o dia bebendo com a vítima e, durante a madrugada, foram até o barraco da mesma e a executaram.
Os dois acusados foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e tiveram a prisão temporária decretada pela juíza do Pilar, Renata Malafaia, após representação da autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias

Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil

Acidente de moto deixa mulher ferida e homem morto na entrada do Eustáquio Gomes

Após colisão entre carro e moto, condutores discutem no meio da rua em Arapiraca

Defesa Civil alerta para chuvas intensas em Penedo e Baixo São Francisco

Sob forte comoção, bebê que morreu no HRA é velado em Arapiraca e pai desabafa: 'indignação'

Poste pega fogo na Avenida Muniz Falcão em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
