Justiça anula decisão que confirmava candidatura de Palmery em Cajueiro
Ainda sem registro de candidatura, Palmery segue lutando na justiça
A Juíza da 5ª Zona Eleitoral de Viçosa anulou a sentença que deu o registro de candidatura ao prefeito de Cajueiro, Antônio Palmery Melo Neto, que tenta a reeleição este ano.
Para Juliana Batistela, que responde pela 5ª Zona Eleitoral, a sentença que permitia a candidatura de Palmery havia “sido prolatada sem observância do comando supra, deve ser ela anulada por error in procedendo, posto que o requerente do registro de candidatura, ora impugnado, juntou documentos em sua contestação”.
Condenações
Palmery já tem duas condenações por improbidade administrativa, ambas transitadas em julgado, ou seja, pela legislação eleitoral ele é considerado ficha suja e não pode ser candidato.
Em uma delas foi acusado pelo Ministério Público Federal e pela União de ter causado um prejuízo de quase R$ 1 milhão pela má aplicação de verbas federais. Na outra condenação, também por má aplicação de verba pública federal, a execução do serviço não foi aprovada pela Caixa Econômica Federal.
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
