Justiça anula decisão que confirmava candidatura de Palmery em Cajueiro
Ainda sem registro de candidatura, Palmery segue lutando na justiça
A Juíza da 5ª Zona Eleitoral de Viçosa anulou a sentença que deu o registro de candidatura ao prefeito de Cajueiro, Antônio Palmery Melo Neto, que tenta a reeleição este ano.
Para Juliana Batistela, que responde pela 5ª Zona Eleitoral, a sentença que permitia a candidatura de Palmery havia “sido prolatada sem observância do comando supra, deve ser ela anulada por error in procedendo, posto que o requerente do registro de candidatura, ora impugnado, juntou documentos em sua contestação”.
Condenações
Palmery já tem duas condenações por improbidade administrativa, ambas transitadas em julgado, ou seja, pela legislação eleitoral ele é considerado ficha suja e não pode ser candidato.
Em uma delas foi acusado pelo Ministério Público Federal e pela União de ter causado um prejuízo de quase R$ 1 milhão pela má aplicação de verbas federais. Na outra condenação, também por má aplicação de verba pública federal, a execução do serviço não foi aprovada pela Caixa Econômica Federal.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
