Bolsonaro diz que está confiante na reeleição de Donald Trump nos EUA
Presidente norte-americano está atrás nas pesquisas, mas indefinição em estados-chave podem mudar cenário da disputa
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em entrevista à CNN, que “está confiante na reeleição de Donald Trump nos Estados Unidos”. O chefe do Executivo nacional não esconde a preferência pelo republicano no pleito que escolherá o próximo presidente da maior potência do mundo.
“Estou confiante com a reeleição de Donald Trump, porque será boa para as relações comerciais e diplomáticas com o Brasil”, disse à emissora.
Durante cerimônia de assinatura de um acordo comercial com os Estados Unidos, no dia 20 de outubro, no Palácio do Itamaraty, Bolsonaro afirmou que gostaria de ir à posse de Trump em 2021.
“Espero, se for a vontade de Deus, comparecer à posse do presidente [Donald Trump], brevemente reeleito nos Estados Unidos. Não preciso esconder isso, é do coração. Pelo respeito, pelo trabalho e pela consideração que ele teve conosco, eu manifesto dessa forma nesse momento”, reforçou na ocasião.
Durante conversa com apoiadores, em 29 de outubro, mais uma vez Bolsonaro deixou clara a predileção. “Eleições americanas aí. Eu vou falar: é claro que eu estou torcendo pelo Trump”.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
