Em reunião com sindicatos, JHC diz que irá valorizar o servidor público
Segundo o candidato, isso será um "marco na gestão"

Em reunião no Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL), na tarde desta quarta-feira (18), JHC reforçou o compromisso com os servidores públicos do estado e garantiu que irá adotar uma postura diferente no relacionamento com a classe. No encontro, estiveram presentes mais de dez representantes de sindicatos, que ouviram as propostas do candidato.
“Eu queria dizer que a relação desses oito anos da atual gestão foi uma relação distante, não só com vocês, mas com toda população. Com os servidores ela foi muito mais grave, muitas vezes até agressiva. Agrediu, constrangeu, assediou verbalmente, fez declarações desmotivantes, que a gente não pode aceitar jamais de um líder, de alguém que está conduzindo os rumos da sua cidade”, afirmou JHC.
O candidato do PSB conversou sobre a importância do servidor público e quanto é necessário investir nos profissionais. Para ele, não se pode olhar o servidor público como um prejuízo para administração municipal, pelo contrário, é um investimento, uma política de Estado. JHC acredita que investir é manter os profissionais atualizados, motivados e preparados para atender as demandas que surjam.
No plano de governo, JHC estabeleceu propostas para valorizar os servidores municipais, como a revisão do Plano de Cargos e Carreiras e o desenvolvimento de um cronograma para novos concursos públicos. Além disso, ele propõe a criação de Fórum Permanente de Diálogo com Servidores, composto por representantes da categoria e o próprio prefeito.
“A valorização do servidor público será um marco em nossa gestão. São os colaboradores do município que mantém regularidade na administração, os gestores passam, os servidores ficam. A atual gestão trata com descaso, desapreço. Queremos deixar isso no passado. A gente sabe que hoje há uma desorganização muito grande na Prefeitura e não vamos deixar que permaneça”, finalizou JHC.
Veja também
Últimas notícias

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
