Em reunião com sindicatos, JHC diz que irá valorizar o servidor público
Segundo o candidato, isso será um "marco na gestão"

Em reunião no Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL), na tarde desta quarta-feira (18), JHC reforçou o compromisso com os servidores públicos do estado e garantiu que irá adotar uma postura diferente no relacionamento com a classe. No encontro, estiveram presentes mais de dez representantes de sindicatos, que ouviram as propostas do candidato.
“Eu queria dizer que a relação desses oito anos da atual gestão foi uma relação distante, não só com vocês, mas com toda população. Com os servidores ela foi muito mais grave, muitas vezes até agressiva. Agrediu, constrangeu, assediou verbalmente, fez declarações desmotivantes, que a gente não pode aceitar jamais de um líder, de alguém que está conduzindo os rumos da sua cidade”, afirmou JHC.
O candidato do PSB conversou sobre a importância do servidor público e quanto é necessário investir nos profissionais. Para ele, não se pode olhar o servidor público como um prejuízo para administração municipal, pelo contrário, é um investimento, uma política de Estado. JHC acredita que investir é manter os profissionais atualizados, motivados e preparados para atender as demandas que surjam.
No plano de governo, JHC estabeleceu propostas para valorizar os servidores municipais, como a revisão do Plano de Cargos e Carreiras e o desenvolvimento de um cronograma para novos concursos públicos. Além disso, ele propõe a criação de Fórum Permanente de Diálogo com Servidores, composto por representantes da categoria e o próprio prefeito.
“A valorização do servidor público será um marco em nossa gestão. São os colaboradores do município que mantém regularidade na administração, os gestores passam, os servidores ficam. A atual gestão trata com descaso, desapreço. Queremos deixar isso no passado. A gente sabe que hoje há uma desorganização muito grande na Prefeitura e não vamos deixar que permaneça”, finalizou JHC.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
