Julgamento do caso Abinael é adiado por causa da pandemia da Covid-19
A decisão é da juíza Eliana Augusta Acioly Machado
O julgamento em plenário dos acusados de envolvimento no assassinato de Abinael Ramos Saldanha, que ocorreu em 2016 no município de Rio Largo, foi adiado para o dia 4 de fevereiro de 2021. Ele estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (26).
A decisão da juíza Eliana Augusta Acioly Machado considerou evitar deslocamentos e aglomerações desnecessárias em virtude do atual quadro de pandemia de Covid-19. A informação repassada pelo Tribunal de Justiça de Alagoa (TJ/AL).
O novo sorteio dos 25 jurados e suplentes está marcado para acontecer no dia 20 de janeiro do próximo ano no Fórum de Rio Largo, às 9h.
Na época das investigações, a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) apontou que Abinael Ramos foi morto por inveja e por ter cobrado uma suposta dívida que Ericksen Dowell, um dos acusados, tinha com ele.
Últimas notícias
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Leonardo Dias divulga agenda de carreatas em apoio a Flávio Bolsonaro em AL
Governo entrega kits de viagem aos 200 alunos para intercâmbio na Inglaterra
Armas de fogo e centenas de animais silvestres são apreendidos em operações do Batalhão de Polícia Ambiental
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
