Ladrão devolve cabelo doado para crianças com câncer e pede desculpa
Um ladrão roubou um pacote com mechas de cabelo doadas para confecção de perucas utilizadas por crianças com câncer e se arrependeu. O embrulho foi devolvido na madrugada de terça-feira, 1º, em Porto Alegre. A sacola foi furtada de dentro de um carro que havia sido arrombado no último sábado, 28.
No pacote, uma mensagem de desculpas pelo o ocorrido estava escrita: “Peço perdão pelo fato ocorrido. Não sabia que era pras crianças com câncer”.
Imagens das câmeras de segurança mostraram que durante a madrugada, um homem arremessou o pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, na região central da cidade.
O arrombamento e furto do carro aconteceu em frente ao local onde as mechas de cabelo doadas para crianças com câncer foram devolvidas. As pessoas que estavam no carro foram doar sangue e, ao voltarem, perceberam o crime.
“Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: ‘Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer’. E mandaram devolver”, disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli em entrevista ao UOL.
O pacote foi levado para a perícia da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
