Hospital troca corpos e família enterra mulher no lugar de idoso
Corpo de Márcia Pereira Franco, de 48 anos, foi trocado e sepultado no lugar de Marcelo Aninguaço de Oliveira, de 72 anos
Além da dor da perda e de não poder velar um familiar que morreu de Covid-19, duas famílias passaram por momentos difíceis ao perceberem que os corpos de entes queridos haviam sido trocados em um hospital de Santos (SP).
O corpo de Márcia Pereira Franco, de 48 anos, foi enterrado no lugar de Marcelo Aninguaço de Oliveira, de 72 anos. As famílias explicaram que ambos ficaram internados por 21 dias e morreram na quarta-feira (9/12) em decorrência do novo coronavírus.
Márcia realizou o tratamento no Hospital Ana Costa, e Marcelo, no Hospital Vitória. Após o falecimento, ambos foram levados para o Hospital Beneficência Portuguesa de Santos, onde foram preparados para o sepultamento.
Gabryella Franco Nogueira, de 27 anos, sobrinha de Márcia, contou que chegaram a conhecer a família de Marcelo. Ela diz que seus familiares foram orientados a chegar ao hospital às 13h de quinta-feira (10/12). Um cortejo fúnebre, feito de carro, iria ocorrer no Cemitério Areia Branca, assim como o do idoso.
Veja também
Últimas notícias
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
