Influenciadores alagoanos visitam primeiro Centro de Acolhimento LGBTQIA+ em Maceió
Gabo Pantaleão e Álvaro ‘Alvxaro’ fizeram uma visita no espaço para sensibilizar a população sobre a importância do projeto
Os influenciadores digitais Gabo Pantaleão e Álvaro ‘alvxaro’ visitaram a sede do Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR), durante a tarde desta quinta (24), para ajudar na divulgação das necessidades da casa e divulgar a abertura do espaço, previsto para a primeira semana de janeiro.
Utilizando-se da grande influência adquirida em suas redes sociais, ambos os comunicadores fizeram vários stories sensibilizando a população sobre a importância da criação do espaço, que está precisando atualmente de doações de móveis e uma reforma em sua área interna.
“Viemos aqui no CAERR, um centro de acolhimento LGBTQIA + que irá inaugurar agora no dia 5 de janeiro. Eles ainda estão precisando de doações, como móveis, cadeiras, produtos de higiene e tudo o que puder”, publicou Álvaro em suas redes.
Gabo Pantaleão, a mais recente descoberta humorista alagoana chamou a atenção para o poder de mudança social trazido pelo projeto.
"Essa será a primeira casa de acolhimento LGBTIQ+ de Maceió. Eles precisam de doações de móveis, estão começando tudo do zero. O centro não é só para as pessoas terem um local para dormir, mas dar a ‘vara para as pessoas pescarem’ e não apenas dar o peixe”, explicou Gabo durante a visita
Enquanto gravava alguns stories, ela garantiu que estaria acompanhando o CAERR de perto, para auxiliar na evolução da casa.
“Eu vou estar acompanhando esse projeto de perto, para garantir que tudo se realize, porque é o primeiro, gente, a gente não tem centro de acolhimento aqui em Maceió, para a população LGTBQIA+”, afirmou.
Na ocasião, o presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia e um de nossos voluntários, Roniel Rodrigues, explicaram um pouco mais sobre o propósito do Centro.
“O CAERR será o primeiro centro de acolhimento em nosso estado, especificamente aqui em Maceió. Estamos aqui com essa casa de acolhimento, que será para pessoas LGBTQIA+. A gente precisa de doações, se você puder nos ajudar, ficaremos muito gratos”, disse Roniel
“O centro nasceu da necessidade de se acolher fisicamente e socialmente a população LGTBQIA+ em situação de vulnerabilidade. Nosso objetivo não é só receber fisicamente as pessoas, mas trabalhar o crescimento social”, explicou o presidente Nildo.
Os interessados em realizar doações, poderão procurar a página oficial do CAERR nas redes sociais @caerr_alagoas ou entrar diretamente em contato através do número (82) 99644-1004.
Veja também
Últimas notícias
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
