Ladrão furta escola e deixa bilhete com pedido de desculpas: “não tive escolha”
Conforme o boletim de ocorrência do caso, o recado com o pedido de desculpas foi encontrado em uma folha de caderno ao lado de uma Bíblia
Funcionários de uma escola em São Paulo encontraram na segunda-feira (4) um bilhete com um pedido de desculpas enquanto verificavam os prejuízos de um roubo no local. O crime ocorreu na Escola Estadual José Barbosa de Almeida e é investigado pela polícia. As informações são do jornal Agora.
“Me desculpe mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha, [foi] precisão [necessidade]”, diz trecho do bilhete, assinado pelo assaltante como “desesperado”. Segundo a Secretaria Estadual da Educação, uma porta foi arrombada e três televisores, um computador e uma panela de pressão foram levados.
Conforme o boletim de ocorrência do caso, o recado com o pedido de desculpas foi encontrado em uma folha de caderno ao lado de uma Bíblia. As câmeras de segurança do local também foram quebradas. Em nota ao jornal Agora, a Polícia Civil informou que busca por imagens que possam ajudar na identificação do suspeito. A Polícia Militar disse que vai reorientar o policiamento na região.