Alagoas confirma mais 378 novos casos de Covid-19 e seis mortes
O boletim informou que 2.256 pacientes estão em isolamento domiciliar
Nesta terça-feira (05), o Estado confirmou mais 378 novos casos de Covid-19 e seis mortes, chegando ao total de 106.410 infectados e 2.521 óbitos, desde o primeiro caso registrado em Alagoas, em março do ano passado.
O boletim informou que 2.256 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 101.352 já são considerados curados e há 7.742 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram três homens de 62, 64 e 84 anos. O homem de 62 anos, era diabético, hipertenso e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; o homem de 64 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; e o homem de 84 anos, era diabético, etilista e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Já as três vítimas que residiam no interior do Estado, eram um homem de 66 anos e duas mulheres de 67 e 87 anos, das cidades de Coruripe, Pilar e Mata Grande.
A ocupação de leitos está em 42% da sua capacidade total. Atualmente, 105 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 168 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
