Alagoas confirma mais 378 novos casos de Covid-19 e seis mortes
O boletim informou que 2.256 pacientes estão em isolamento domiciliar
Nesta terça-feira (05), o Estado confirmou mais 378 novos casos de Covid-19 e seis mortes, chegando ao total de 106.410 infectados e 2.521 óbitos, desde o primeiro caso registrado em Alagoas, em março do ano passado.
O boletim informou que 2.256 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 101.352 já são considerados curados e há 7.742 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram três homens de 62, 64 e 84 anos. O homem de 62 anos, era diabético, hipertenso e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; o homem de 64 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; e o homem de 84 anos, era diabético, etilista e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Já as três vítimas que residiam no interior do Estado, eram um homem de 66 anos e duas mulheres de 67 e 87 anos, das cidades de Coruripe, Pilar e Mata Grande.
A ocupação de leitos está em 42% da sua capacidade total. Atualmente, 105 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 168 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
