Ex-miss é encontrada morta em banheira de hotel; polícia suspeita de estupro coletivo
Christine foi levada a um hospital na cidade por três amigos e por alguns funcionários do hotel
Christine Dacera, de 23 anos, foi encontrada morta em uma banheira de um quarto do luxuoso hotel City Garden Hotel, em Manila. Segundo o The Sun, a polícia local acredita que a ex-miss tenha sido vítima de um estupro coletivo.
O jornal britânico informou que a jovem, que participou do concurso Miss Silka Davao, aproveitou a virada do ano com alguns amigos em uma festa. Na manhã do dia 1 de janeiro, sexta-feira, um dos amigos, Rommel Galida, acordou e encontrou Christiane na banheira.
Ele disse que acreditou que a comissária de bordo estava dormindo, então a cobriu com um cobertor e voltou a dormir. Horas mais tarde, ao acordar novamente, Christine estava inconsciente e ficando roxa.
Christine foi levada a um hospital na cidade por três amigos e por alguns funcionários do hotel, mas foi declarada morta ao chegar no local. A polícia aguarda o resultado da autópsia, mas confirmou ao jornal que a jovem tinha machucados e cortes pelo corpo, inclusive nas coxas e nos joelhos.
A polícia também informou que entraram com um pedido de prisão para onze homens que estariam relacionados à morte de Christine. Dos onze, três seriam amigos da aeromoça.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
