JHC assina decreto liberando atividades musicais em bares e restaurantes
Após reuniões com membros do setor artístico, o novo prefeito da cidade resolveu retomar as atividades artísticas nos bares
O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB) assinou um decreto para a liberação das atividades de músicos e artistas em bares e restaurantes, na capital alagoana, nesta terça-feira (5).
O gestor municipal anunciou em seu Twitter, que se reuniu com membros da classe artística para discutir novos protocolos de segurança, visando permitir o trabalho dos artistas locais nesses lugares.
“Acabo de assinar o decreto para o retorno das atividades de músicos e artistas em bares e restaurantes. Com diálogo, construímos protocolos de segurança para permitir que a classe volte a trabalhar de forma honesta e com responsabilidade.”, publicou JHC.
Os trabalhadores da classe artística vinham fazendo diversos protestos nas ruas de Maceió, pedindo a liberação das atividades musicais em bares e restaurantes, alegando não terem condições financeiras de esperar o período da pandemia acabar.
Agora, todas as atividades musicais em bares e restaurantes deverão ser retomadas e maiores detalhes sobre o funcionamento das atividades durante o período de pandemia serão revelados em breve.
Veja também
Últimas notícias
Estados Unidos voltam a atacar o Irã após seis dias de trégua
Embaixador do Brasil na Argentina seguirá fora do posto, decide Itamaraty
Maceió Shopping promove flash mob com moda e música neste domingo
Duas pessoas morrem em desabamento após fortes ventos no Rio
Cantor é detonado após abrir vaquinha para comprar casa de R$ 1 milhão
Jovem compra polvo vivo em mercado e ensina animal a tocar piano
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
