Apoiadora de Trump morta em invasão era veterana das Forças Armadas
Imagens feitas por quem estava no prédio mostram Ashli deitada no chão coberta de sangue depois de ser baleada.
Uma das quatro pessoas mortas durante a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, sede do poder legislativo americano, na quarta-feira (6), foi Ashli Babbit, de 35 anos. Ela foi baleada no peito por um policial à paisana logo no início da invasão do prédio.
Apoiadora de Trump, Ashli morava em San Diego e serviu à Força Aérea por 14 anos. “Eu realmente não sei por que ela decidiu fazer isso”, disse a sogra de Ashli à Fox5. A mulher e o marido tinham um negócio em San Diego. Ele não foi para capital com a mulher e soube da morte dela pela televisão.
Imagens feitas por quem estava no prédio mostram Ashli deitada no chão coberta de sangue depois de ser baleada. Uma das pessoas que estavam no grupo de invasores contou ao Daily Mail que um dos manifestantes chegou a alertar sobre o perigo. “Ele tem uma arma”, gritou. Mas o aviso foi tarde demais, Ashli estava escalando uma janela quebrada quando foi atingida por um disparo. Ela foi levada às pressas para um hospital e teve a morte confirmada algumas horas depois.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
