Antônia Fontonelle chama alagoanos de "covardes"
A artista se revoltou com a população do estado, após o seu amigo ter se envolvido em uma briga

A atriz e youtuber brasileira, Antônia Fontenelle, vem sendo bastante criticada após ter se pronunciado em suas redes sociais, chamando os alagoanos de "covardes'', nesta terça-feira (12).
A revolta da atriz com a população do estado, teria começado após o seu amigo, o ator Henri Castelli, ter se envolvido em uma briga durante uma festa ocorrida na Barra de São Miguel, em meio a pandemia do novo coronavírus. O ator foi atingido por um soco e teve a sua mandíbula fraturada.
Antônia Fontenelle teria gravado vários stories em sua conta oficial do Instagram, tendo marcado o Governador do Estado, Renan Filho (MDB), e a conta oficial do Governo de Alagoas no Instagram, pedindo um esclarecimento sobre o ocorrido.

Ainda descontente com a situação, a youtuber alegou estar se sentindo ameaçada e continuou a pedir uma resolução para o caso. Em tom de deboche, a atriz chama os alagoanos de “valentões”
“Gente eu to aqui recebendo inúmeras ameaças pelo direct, dos valentões de Alagoas, ameaçando uma outra nordestina, como se eu não soubesse como essa caralha funciona. Caguei, foda-se é crime o que fizeram”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia

Criminoso finge ser entregador e rouba celular de mulher no bairro Gruta de Lourdes

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
