Segunda dose de vacina contra covid-19 começa a ser aplicada em Maceió
Profissionais de saúde e idosos de Instituições de Longa Permanência são o público alvo desta estapa
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou, nesta quarta-feira (10), a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19. Profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao vírus e idosos de Instituições de Longa Permanência (ILPIs) que já receberam a primeira dose no início da campanha são o público alvo desta etapa.
Assim como na fase anterior, equipes volantes da SMS vêm percorrendo as unidades de saúde e ILPIs para realizarem as imunizações. A apresentação do cartão de vacinação contendo o registro de aplicação da primeira dose é essencial.
A segunda dose da Coronavac só pode ser administrada após o período de 21 a 28 dias do recebimento da primeira dose da vacina.
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 teve início em Maceió no dia 20 de janeiro. Até essa terça-feira (9), 24.624 residentes no município foram vacinados.
Veja também
Últimas notícias
Após sobreviver a mais de 15 facadas, jovem comemora celebra 21 anos
Confeiteira de Canapi leva força da mulher sertaneja ao Bake Off Brasil
Cearense conquista melhor nota do mundo na Olimpíada de Economia
Vídeo mostra momento em que homem tenta incendiar SMTT em São Miguel
Acidente entre caminhão e van deixa sete mortos em Pernambuco
[Vídeo] Começa retirada de embarcações e objetos abandonados da Orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
