Segunda dose de vacina contra covid-19 começa a ser aplicada em Maceió
Profissionais de saúde e idosos de Instituições de Longa Permanência são o público alvo desta estapa
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou, nesta quarta-feira (10), a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19. Profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao vírus e idosos de Instituições de Longa Permanência (ILPIs) que já receberam a primeira dose no início da campanha são o público alvo desta etapa.
Assim como na fase anterior, equipes volantes da SMS vêm percorrendo as unidades de saúde e ILPIs para realizarem as imunizações. A apresentação do cartão de vacinação contendo o registro de aplicação da primeira dose é essencial.
A segunda dose da Coronavac só pode ser administrada após o período de 21 a 28 dias do recebimento da primeira dose da vacina.
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 teve início em Maceió no dia 20 de janeiro. Até essa terça-feira (9), 24.624 residentes no município foram vacinados.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Cabo Bebeto vai à AL-450 e expõe descaso do Governo de Alagoas
O que se sabe sobre hotel que desabou na Venezuela com mais de 100 deportados
Operação da PF prende secretária alvo de sanção dos EUA por ligação com PCC
Perícia aponta calmante no sangue de idosos mortos por diarista
Flávio Bolsonaro diz aos EUA que PIX não substitui cartão de crédito
Taylor Swift se casa hoje com jogador de futebol americano Travis Kelce
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
