Segunda dose de vacina contra covid-19 começa a ser aplicada em Maceió
Profissionais de saúde e idosos de Instituições de Longa Permanência são o público alvo desta estapa
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou, nesta quarta-feira (10), a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19. Profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao vírus e idosos de Instituições de Longa Permanência (ILPIs) que já receberam a primeira dose no início da campanha são o público alvo desta etapa.
Assim como na fase anterior, equipes volantes da SMS vêm percorrendo as unidades de saúde e ILPIs para realizarem as imunizações. A apresentação do cartão de vacinação contendo o registro de aplicação da primeira dose é essencial.
A segunda dose da Coronavac só pode ser administrada após o período de 21 a 28 dias do recebimento da primeira dose da vacina.
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 teve início em Maceió no dia 20 de janeiro. Até essa terça-feira (9), 24.624 residentes no município foram vacinados.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
