Associação de Cabos e Soldados pede que PMs suspeitos de assassinar PC em Riacho Doce sejam julgados de forma imparcial
Policias foram presos na última quinta-feira (11)
A associação dos Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL) divulgou neste sábado (13) uma nota onde informa que um delegado ligado a entidade está atuado no caso dos policias militar presos na última quinta-feira (11) suspeitos de assassinar um policial civil (PC), em Riacho Doce, bairro de Maceió.
Segundo a ACS, o setor jurídico está autuando no caso desde janeiro.
O caso está sendo conduzido pelo advogado Thiago Marques Luz, que vem acompanhando as investigações que vem sendo conduzidas na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A nota reafirma ainda a necessidade de que as investigações aconteçam de forma imparcial "A associação vem trabalhando no sentido de revogar as prisões dos militares e roga às autoridades policiais que concluam as investigações com total imparcialidade a fim de não haver prejuízo a nenhuma das partes", concluiu.
Jorge Vicente Ferreira Junior foi morto em uma troca de tiros no Riacho Doce, em Maceió. No local do crime, foram encontradas munições de diferentes calibres. O corpo do policial civil foi enterrado em Murici.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
