Associação de Cabos e Soldados pede que PMs suspeitos de assassinar PC em Riacho Doce sejam julgados de forma imparcial
Policias foram presos na última quinta-feira (11)
A associação dos Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL) divulgou neste sábado (13) uma nota onde informa que um delegado ligado a entidade está atuado no caso dos policias militar presos na última quinta-feira (11) suspeitos de assassinar um policial civil (PC), em Riacho Doce, bairro de Maceió.
Segundo a ACS, o setor jurídico está autuando no caso desde janeiro.
O caso está sendo conduzido pelo advogado Thiago Marques Luz, que vem acompanhando as investigações que vem sendo conduzidas na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A nota reafirma ainda a necessidade de que as investigações aconteçam de forma imparcial "A associação vem trabalhando no sentido de revogar as prisões dos militares e roga às autoridades policiais que concluam as investigações com total imparcialidade a fim de não haver prejuízo a nenhuma das partes", concluiu.
Jorge Vicente Ferreira Junior foi morto em uma troca de tiros no Riacho Doce, em Maceió. No local do crime, foram encontradas munições de diferentes calibres. O corpo do policial civil foi enterrado em Murici.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
