Associação de Cabos e Soldados pede que PMs suspeitos de assassinar PC em Riacho Doce sejam julgados de forma imparcial
Policias foram presos na última quinta-feira (11)
A associação dos Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL) divulgou neste sábado (13) uma nota onde informa que um delegado ligado a entidade está atuado no caso dos policias militar presos na última quinta-feira (11) suspeitos de assassinar um policial civil (PC), em Riacho Doce, bairro de Maceió.
Segundo a ACS, o setor jurídico está autuando no caso desde janeiro.
O caso está sendo conduzido pelo advogado Thiago Marques Luz, que vem acompanhando as investigações que vem sendo conduzidas na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A nota reafirma ainda a necessidade de que as investigações aconteçam de forma imparcial "A associação vem trabalhando no sentido de revogar as prisões dos militares e roga às autoridades policiais que concluam as investigações com total imparcialidade a fim de não haver prejuízo a nenhuma das partes", concluiu.
Jorge Vicente Ferreira Junior foi morto em uma troca de tiros no Riacho Doce, em Maceió. No local do crime, foram encontradas munições de diferentes calibres. O corpo do policial civil foi enterrado em Murici.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
