Homem conhecido por praticar 'justiçamento' é preso após assassinar adolescente, em Maceió
Homem teria matado um adolescente de 17 anos
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram, na segunda-feira (22), a prisão de um homem suspeito de assassinato e envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Fábio Costa, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz Jhon Silas, da 8ª Vara Criminal.
O acusado de 23 anos foi preso no conjunto Cleto Marques e conduzido para DHPP.
Conhecido na região pela prática de "justiçamento", ele foi apontado como o principal suspeito na execução de Jonathas Ramos dos Santos Júnior, de 17 anos, morto a tiros na Santa Lúcia. O menor era usuário de drogas e, segundo testemunhas, estaria cometendo roubos na região.
De acordo com o delegado Fábio Costa, as investigações apontam aindq que ele cometia homicídios no bairro em que dominava o tráfico de drogas, a fim de manter o controle na localidade.
Ele também aparece como suspeito do assassinato de outro menor, de 13 anos, nas mesmas circunstâncias da execução de Jonathas Santos.
Esse último caso também está sendo investigado pela equipe coordenada pelo delegado Fabio Costa e está próximo de um desfecho.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
