Dona de bar é presa após desacatar policiais durante ação para cumprimento de Decreto Estadual
Fato foi registrado na madrugada deste domingo (28)
Na madrugada deste domingo (28) um bar localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, estava recebendo clientes nas mesas, desrespeitando portando o Decreto Estadual onde é proibido o funcionamento desse tipo de estabelecimento comercial.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a mulher reconheceu que estava em funcionamento irregular, e foi solicitado pelos policiais que as mesas e cadeiras fossem recolhidas para dispersar as pessoas que estavam no interior do estabelecimento comercial.
No momento em que o comandante da guarnição estava explicando as normas de Distanciamento Social, uma jovem de 20 anos, parente da proprietária do bar chegou ao local alterado informando que iria ligar para pessoas "influentes" no sentido de suspender a ação policial. impedir o fechamento do local.
A mesma recebeu ordem de abordagem e nesse momento passou a gritar com os policiais onde foi contida e presa.
A proprietária do bar, uma mulher de 43 anos, também foi detida pelo crime de Infração de Medida Sanitária Protetiva.
Últimas notícias
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
