Após investigação, três pessoas são presas por desvio de cargas de frango
Envolvidos são funcionários da empresa de alimentos

Uma operação deflagrada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher que faziam parte de um esquema de desvio de cargas de frango congelado de uma empresa de produtos alimentícios localizada em Maceió, nessa quarta-feira (31).
Os três foram presos em Santa Luzia do Norte no momento em que entregavam a mercadoria para um receptador. Os envolvidos são funcionários da empresa de alimentos, que comercializa frango congelado.
A delegada Maria Angelita, titular da DRFVC, disse que as investigações da Polícia Civil, iniciadas há dois meses a partir de uma denúncia anônima, mostram que a dinâmica do crime se pautava no fato de que funcionários do setor de logistica da empresa incluiam, nas rotas oficiais de entrega, notas fiscais falsas com entregas a mais, as quais seriam levadas para os locais onde os receptadores estariam prontos para receber as mercadorias, e assim os produtos eram desviados, causando prejuizo aos proprietários da empresa.
"Os motoristas eram utilizados sem saber que estavam entregando produtos para receptadores. Na verdade quem estava desviando a carga eram funcionários responsáveis pela logistica, que eram da confiança dos proprietários,"frisou a autoridade policial.
No momento da abordagem policial o receptador conseguiu fugir, mas a Polícia Civil já tem a identificação dele. A carga foi recuperada e levada para a DRFVC para ser devolvida aos proprietários.
Após a prisão, os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cargas e autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
