Operação recolhe celulares sem nota fiscal na Feira do Rato, em Maceió
Um homem foi preso e levado para Delegacia de Roubos de Maceió
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (28), na Feira do Rato, no bairro da Levada, em Maceió. A ação denominada "Rato Morto" apreendeu 70 celulares, além de tablets sem nota fiscal.
De acordo com informações do Leonam Pinheiro, um homem foi preso por descumprimento de prisão domiciliar. Ele havia sido preso pelo crime de tráfico de entorpecentes no dia 13 de abril, no Litoral Norte de Alagoas. A operação contou com o apoio de militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).
"O objetivo da operação na Feira do Rato é reprimir receptadores. Quem são os receptadores? aqueles que adquirem mercadoria produto de furto ou roubo para comercializar. A receptação por si só já é crime. E o receptador é aquele que financia o crime. Que incentiva o bandido a botar a arma na cara do cidadão de bem e retirar dele o celular ou outro bem, qual seja", informou Leonam Pinheiro.
Todo o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Roubos da Capital.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
