[Vídeo] Áreas evacuadas servem como palco para festas clandestinas em Maceió
Vídeos mostram pessoas sem máscara, aglomerando e dançando
![[Vídeo] Áreas evacuadas servem como palco para festas clandestinas em Maceió](https://img.7segundos.com.br/TVGSspmlb0L0s8ZvSRvP6Pl7Er8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rsw-600h-400i-truecg-trueft-cover-1.jpg)
As imagens de uma festa clandestina realizada em uma área desocupada por causa da instabilidade do solo no bairro do Mutange chocaram os alagoanos no último final de semana.
Os vídeos mostravam pessoas sem máscara, aglomerando e dançando ao som de paredões no meio de da rua. É possível observar residências evacuadas ao fundo.
O 7Segundos procurou as autoridades responsáveis paras saber quais providências serão tomadas para coibir que as áreas evacuadas pela Defesa Civil de Maceió virem palco de festa clandestinas e outras irregularidades.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) reforçou que tem trabalhado para coibir esse tipo de situação, bem como, tem continuado com a fiscalização em todos os 102 municípios do estado.
Por sua vez, a Braskem disse que, no início da noite do dia 15, a equipe de vigilância identificou a reunião de um grupo de pessoas na região do Mutange e acionou a Polícia Militar.
A reportagem também conversou com o delegado e titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Thiago Prado, sobre o assunto.
Ele explicou que aglomerações e multidões em áreas públicas são de responsabilidade da PM/AL. “O que a Prefeitura de Maceió vem fazendo é fiscalizando todos os permissionários, comerciantes e estabelecimentos de uma forma geral, para que estes locais cumpram os protocolos”.
Confira na íntegra a nota da PM:
A Polícia Militar de Alagoas informa que tão logo foi acionada para uma ocorrência de som alto em via pública encaminhou equipes ao local para averiguação. Após a abordagem aos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, as pessoas foram dispersadas e liberadas. A Corporação reforça que tem trabalhado para coibir esse tipo de situação, bem como, tem continuado com a fiscalização em todos os 102 municípios do estado. A PM pede ainda que a população continue colaborando e denunciando pelo 190, em casos de flagrantes, ou através do Disque-denúncia, o 181.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
