[Vídeo] Áreas evacuadas servem como palco para festas clandestinas em Maceió
Vídeos mostram pessoas sem máscara, aglomerando e dançando
As imagens de uma festa clandestina realizada em uma área desocupada por causa da instabilidade do solo no bairro do Mutange chocaram os alagoanos no último final de semana.
Os vídeos mostravam pessoas sem máscara, aglomerando e dançando ao som de paredões no meio de da rua. É possível observar residências evacuadas ao fundo.
O 7Segundos procurou as autoridades responsáveis paras saber quais providências serão tomadas para coibir que as áreas evacuadas pela Defesa Civil de Maceió virem palco de festa clandestinas e outras irregularidades.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) reforçou que tem trabalhado para coibir esse tipo de situação, bem como, tem continuado com a fiscalização em todos os 102 municípios do estado.
Por sua vez, a Braskem disse que, no início da noite do dia 15, a equipe de vigilância identificou a reunião de um grupo de pessoas na região do Mutange e acionou a Polícia Militar.
A reportagem também conversou com o delegado e titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Thiago Prado, sobre o assunto.
Ele explicou que aglomerações e multidões em áreas públicas são de responsabilidade da PM/AL. “O que a Prefeitura de Maceió vem fazendo é fiscalizando todos os permissionários, comerciantes e estabelecimentos de uma forma geral, para que estes locais cumpram os protocolos”.
Confira na íntegra a nota da PM:
A Polícia Militar de Alagoas informa que tão logo foi acionada para uma ocorrência de som alto em via pública encaminhou equipes ao local para averiguação. Após a abordagem aos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, as pessoas foram dispersadas e liberadas. A Corporação reforça que tem trabalhado para coibir esse tipo de situação, bem como, tem continuado com a fiscalização em todos os 102 municípios do estado. A PM pede ainda que a população continue colaborando e denunciando pelo 190, em casos de flagrantes, ou através do Disque-denúncia, o 181.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
