Mototaxista alagoano morre com um tiro de fuzil no Rio de Janeiro
Edivaldo Viana tinha 41 anos e estava prestes a se casar
Um mototaxista alagoano morreu ao ser atingido por um tiro de fuzil, disparado pela Polícia Militar, no Rio de Janeiro, durante uma operação na Cidade de Deus, nesta quarta-feira (19). Edivaldo Viana de 41 anos veio a óbito no local.
De acordo com as informações levantadas no local, uma outra vítima, que estaria na garupa da moto de Edivaldo também morreu em decorrência do disparo. Até o momento, a sua identidade não foi revelada. Ambos teriam sido mortos por tentarem fazer uma conversão proibida na rodovia.
Após a morte do mototaxista, a população do local realizou um protesto na região e a PM tentou dissipar os manifestantes com bombas de efeito moral.
Amigos e familiares do alagoano prestaram uma homenagem a sua morte, pendurando uma bandeira preta em seu ponto de mototáxi, representando o luto sentido pela sua partida.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
