Polícia

Relojoeiro é detido após ferir homem usando ferramenta de trabalho

Agentes do Ronda no Bairro flagraram briga no Centro da cidade

Por 7Segundos 24/05/2021 11h11
Relojoeiro é detido após ferir homem usando ferramenta de trabalho
Homem foi detido por agentes da Ronda no Bairro - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Um homem de 47 anos foi detido por agentes da Ronda no Bairro por suspeita de lesão corporal durante uma discussão no Centro de Maceió. O caso ocorreu na sexta-feira (21), mas só divulgado nesta segunda-feira (24).

O suspeito, que trabalha como relojoeiro, feriu um homem de 39 anos no lado esquerdo do peito, utilizando-se de uma das pinças que usa em sua atividade profissional.

Os agentes da Ronda no Bairro estavam em patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas e flagraram discussão entre os envolvidos.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do agressor pela lesão corporal.

Outra agressão


Já no domingo (23), os agentes de proximidades flagraram um homem de 42 anos agredindo, com chutes e murros, uma idosa de 61 anos de idade, no estacionamento de um supermercado da Jatiúca. Em seguida, os dois foram levados à Central I, no entanto, a vítima não quis registrar queixa contra o agressor, que foi liberado em seguida.