Relojoeiro é detido após ferir homem usando ferramenta de trabalho
Agentes do Ronda no Bairro flagraram briga no Centro da cidade
Um homem de 47 anos foi detido por agentes da Ronda no Bairro por suspeita de lesão corporal durante uma discussão no Centro de Maceió. O caso ocorreu na sexta-feira (21), mas só divulgado nesta segunda-feira (24).
O suspeito, que trabalha como relojoeiro, feriu um homem de 39 anos no lado esquerdo do peito, utilizando-se de uma das pinças que usa em sua atividade profissional.
Os agentes da Ronda no Bairro estavam em patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas e flagraram discussão entre os envolvidos.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do agressor pela lesão corporal.
Outra agressão
Já no domingo (23), os agentes de proximidades flagraram um homem de 42 anos agredindo, com chutes e murros, uma idosa de 61 anos de idade, no estacionamento de um supermercado da Jatiúca. Em seguida, os dois foram levados à Central I, no entanto, a vítima não quis registrar queixa contra o agressor, que foi liberado em seguida.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
