Jogador Zé do Gol é preso após espancar a amante por ciúmes
A vítima se jogou do carro em movimento para se livrar das agressões
O jogador José Carlos Ferreira Filho, 38 anos, mais conhecido como Zé do Gol, foi preso neste domingo (30), após agredir a amante . O crime ocorreu em Maceió nas proximidades de um supermercado.
De acordo com as informações, o jogador e a mulher, com a qual ele mantém um relacionamento extraconjugal há seis anos e tem um filho , estavam discutindo dentro de um veículo
A vítima relatou à polícia que o jogador começou a discutir com ela por ciúmes e começou a agredi-la. Para se livrar das agressões, ela abriu a portado veículo em movimento e pulou.
A mulher teve várias escoriações pelo corpo. O jogador foi preso em flagrante ainda dentro do próprio veículo e foi conduzido à Central de Flagrantes de Maceió.
Em 2016, o jogador também foi envolvido em outro caso de violência contra a mulher por ter sido acusado de bater no rosto de uma jovem de 22 anos. Na época, novamente, o jogador negou a agressão.
Carreira
No futebol alagoano, Zé Carlos atuou pelo CRB, Murici, e Corinthians Alagoano. Na maioria das equipes foi o artilheiro e por isso recebeu o apelido de Zé do Gol.
O jogador também atuou em times nacionais, a exemplo do Remos e equipes da Europa e no Oriente Médio.
Últimas notícias
Contato de WhatsApp da Alurb Maceió está temporariamente indisponível
Prefeitura leva vacinação antirrábica e consultas para dez bairros de Maceió
Deputado diz que morte de blogueiro em Junqueiro teve motivação política
Princípio de incêndio suspende aulas em CMEI de Maceió nesta segunda (5)
Gunnar agradece quase 40 mil votos para federal e sai fortalecido da eleição
[Vídeo] Alicate de unha pode transmitir doenças se não for esterilizado corretamente
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
