Família culpa PM por morte de homem que desapareceu após suposta abordagem
Ele foi encontrado morto com requintes de crueldade em um canavial
Familiares de Edson Silva dos Santos, encontrado morto no último domingo (30) em um canavial na cidade de Rio Largo, culpam a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) pelo crime. O corpo foi sepultado nessa segunda-feira (31).
Ele desapareceu na quarta-feira da semana passada após uma suposta abordagem policial que teria ocorrido próximo ao local onde ele morava no bairro Santos Dumont, em Maceió.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta nesta terça-feira (1°), a esposa da vítima, que não quis se identificar, contou ainda que o crime teve requintes crueldades.
De acordo com ela, os criminosos arrancaram olhos, pescoço e dentes. Além disso, o corpo ainda estava carbonizado.
“Até quando vocês querem que a população se cale pelo o que estão fazendo? Vocês são desumanos. Meu marido é um homem de bem, não andava fazendo mal a ninguém. Quero que a justiça seja feita”.
O 7Segundos tenta contato com assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
