Assembleia discute impactos do afundamento do solo na educação
A reunião acontecerá de forma on-line e presencial a partir das 9h
Acontece a partir das 9h desta sexta-feira (11) uma audiência pública híbrida para discutir os impactos do afundamento do solo na educação em bairros da capital. Na Assembleia Legislativa de Alagoas, a Braskem apresentará o escopo final, a proposta técnica e o plano de trabalho da empresa de consultoria a ser contratada pela mineradora.
A audiência ocorrerá de forma presencial, Plenário Deputado Rubens Canuto, na Casa de Tavares Bastos, e on-line, ao vivo pela TV Assembleia (Canal 7 da Net ou pelo site e pelas redes sociais do Parlamento (YouTube, Instagram e Facebook).
Conforme acordado em audiências anteriores, os estudos e levantamentos realizados pela empresa devem resultar em um diagnóstico completo dos efeitos socioculturais e econômicos da tragédia ambiental na educação da capital e as ações necessárias para solucionar os problemas, a exemplo da realocação de escolas e demais estruturas da área educacional localizadas na região e no CEAGB/CEPA, levando em consideração a dimensão, as necessidades e a comodidade dos milhares de estudantes, seus familiares e servidores da educação afetados.
Essa é a quarta audiência sobre o tema, realizada em conjunto pelas comissões de Educação, do Meio Ambiente e Comissão Especial do Pinheiro, Mutange e Bebedouro da Casa, presididas respectivamente pela deputada Jó Pereira, deputado Davi Maia e deputado Cabo Bebeto.
Últimas notícias

Trabalho de captação do Hemoal faz Alagoas chegar a quase 70 mil cadastrados para doação de medula óssea

Ciclista morre atropelado em trecho da AL-101 na Barra de São Miguel

Vaqueiro morre após cair de cavalo na vaquejada de Surubim

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
