Política

Alfredo Gaspar diz que "lei frouxa" facilita ação de serial killer do DF

Secretário utilizou o seu Twitter para dar a sua opinião

Por 7Segundos 16/06/2021 10h10 - Atualizado em 16/06/2021 10h10
Alfredo Gaspar diz que 'lei frouxa' facilita ação de serial killer do DF
Alfredo Gaspar de Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de segurança do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar, utilizou as suas redes sociais, nesta quarta-feira (16), para comentar sobre o serial killer que vem aterrorizando o Distrito Federal.

Em sua publicação, Alfredo Gaspar colocou a culpa das matanças feitas pelo assassino em série, na legislação.

“O criminoso que está aterrorizando o entorno do DF e Goiás é fruto da lei frouxa que rapidamente coloca de volta à sociedade condenados perigosos. Pena de bandido resulta nisso”, postou Gaspar.

Sem se prolongar no assunto, o gestor da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP- AL) não voltou a tocar no assunto em suas redes sociais, vindo a prestar homenagens às vítimas dos deslizamentos de terra, em Maceió.

“Minha solidariedade aos familiares que sofreram com um deslizamento de terra, em Maceió, que infelizmente vitimou uma criança. Agradeço e parabenizo aos profissionais do Corpo de Bombeiros pelos esforços nas buscas”, publicou.

Assassinatos

Lázaro Barbosa, de 32 anos, mais conhecido como o “serial killer do DF” é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho.

Desde então, o homem vem sendo procurado pela polícia no entorno do Estado e em Goiás, nos possíveis lugares onde Lázaro pode estar se escondendo.