Alagoas registra mais 20 mortes e quase mil casos de Covid-19
Dessa forma, o estado tem um total de 208.363 casos confirmados do novo coronavírus e 5.114 óbitos até o momento.
Alagoas registrou mais 20 mortes e 941 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (19).
Dessa forma, o estado tem um total de 208.363 casos confirmados do novo coronavírus e 5.114 óbitos até o momento. Até o momento, 198.303 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentando mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 13.750 casos em investigação laboratorial.
Entre as mortes confirmadas neste sábado (19), quatro vítimas eram da capital e 16 do interior de Alagoas. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 47, 57, 78 e 88 anos. Já as do interior
Para ter acesso ao boletim epidemiológico, basta clicar neste link e baixar os dados da Covid-19. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 47, 57, 78 e 88 anos. eram oito homens, sendo dois de 53, 56, 65, 75, 80, 85 e 91 anos, além de oito mulheres de 27, 45, 46, 55, 69, 76, 77 e 78 anos.
Atualmente, 331 pacientes estão em leitos de UTI, 15 ocupando leitos intermediários e 454 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
