Alagoas registra mais 20 mortes e quase mil casos de Covid-19
Dessa forma, o estado tem um total de 208.363 casos confirmados do novo coronavírus e 5.114 óbitos até o momento.

Alagoas registrou mais 20 mortes e 941 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (19).
Dessa forma, o estado tem um total de 208.363 casos confirmados do novo coronavírus e 5.114 óbitos até o momento. Até o momento, 198.303 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentando mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 13.750 casos em investigação laboratorial.
Entre as mortes confirmadas neste sábado (19), quatro vítimas eram da capital e 16 do interior de Alagoas. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 47, 57, 78 e 88 anos. Já as do interior
Para ter acesso ao boletim epidemiológico, basta clicar neste link e baixar os dados da Covid-19. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 47, 57, 78 e 88 anos. eram oito homens, sendo dois de 53, 56, 65, 75, 80, 85 e 91 anos, além de oito mulheres de 27, 45, 46, 55, 69, 76, 77 e 78 anos.
Atualmente, 331 pacientes estão em leitos de UTI, 15 ocupando leitos intermediários e 454 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
