[Vídeo] Condutor embriagado é preso após causar acidente na Jatiúca
Motorista foi impedido por entregadores de fugir do local do acidente
![[Vídeo] Condutor embriagado é preso após causar acidente na Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/RD_DvOvf8h0ct4Rg3-W2vHLelAs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/condutor.png)
Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a noite dessa quinta-feira (24) após colidir em uma caminhonete em um trecho da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Em imagens registradas por populares, o motorista é impedido por entregadores de retirar o veículo do local antes da chegada da Polícia Militar (PM/AL). Também é possível ver nas imagens os danos materiais causados nos dois carros e em uma placa da via.
O vídeo mostra o homem conversando com os PMs que atenderam a ocorrência. Durante o diálogo, o motorista teria se exaltado, motivo pelo qual foi detido por desacato. No veículo a polícia encontrou uma cerveja.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado, pagou a fiança, e logo após foi liberado.
Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que o motorista não apresentou a habilitação e que o veículo foi removido pela SMTT por estar com o licenciamento atrasado.
Confira as imagens:
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 42 milhões

Educação de Girau ganha R$ 100 mil em equipamentos eletrônicos para ensino científico

Familiares, amigos e fãs se despedem de Preta Gil em velório aberto

Carro incendeia na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Ladrão vestindo apenas calcinha e blusa furta bebidas em bar na Zona Sul de SP

Esutante sofre choque elétrico ao subir em ônibus na zona rural de Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
