Após Bolsonaro falar em não realizar eleições, Arthur Lira critica "oportunismo"
Presidente da Câmara utilizou as suas redes sociais para repercutir o fato
Após declarações do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a sua intenção de não realizar eleições caso o voto impresso não seja aceito, o presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira (PP), utilizou as suas redes sociais, neste sábado (10), para se posicionar sobre o assunto.
Em uma série de Tweets, o deputado manteve o tom neutro e comentou por alto sobre as falas proferidas por Bolsonaro, sem cita-lo diretamente em suas redes.
“Nossas instituições são fortalezas que não se abalarão com declarações públicas e OPORTUNISMO. Enfrentamos o pior desafio da história com milhares de mortes, milhões de desempregados e muito trabalho a ser feito.”, publicou.
Segundo continuou Lira, em sua perspectiva, o país não deve se deixar levar por lutas políticas. “Em uma hora tão dura como a que vivemos hoje, saibamos todos que o Brasil sempre será maior do que qualquer disputa política. Tenhamos todos, como membros dos poderes republicanos, responsabilidade e serenidade para não causar mais dor e sofrimento aos brasileiros”, disse.
Para o presidente da câmara, o seu papel neste momento será o de continuar colocando em pauta possíveis reformas e não se deixar levar por uma suposta briga política, que segundo ele, estaria afundando mais ainda a situação social do Brasil.
“Reitero o meu compromisso; a Câmara avançará nas reformas, continuará a ser o poder mais democrático e plural do país e não se deixará levar por uma disputa que aprofunda ainda mais a nossa crise”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
