Após Bolsonaro falar em não realizar eleições, Arthur Lira critica "oportunismo"
Presidente da Câmara utilizou as suas redes sociais para repercutir o fato
Após declarações do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a sua intenção de não realizar eleições caso o voto impresso não seja aceito, o presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira (PP), utilizou as suas redes sociais, neste sábado (10), para se posicionar sobre o assunto.
Em uma série de Tweets, o deputado manteve o tom neutro e comentou por alto sobre as falas proferidas por Bolsonaro, sem cita-lo diretamente em suas redes.
“Nossas instituições são fortalezas que não se abalarão com declarações públicas e OPORTUNISMO. Enfrentamos o pior desafio da história com milhares de mortes, milhões de desempregados e muito trabalho a ser feito.”, publicou.
Segundo continuou Lira, em sua perspectiva, o país não deve se deixar levar por lutas políticas. “Em uma hora tão dura como a que vivemos hoje, saibamos todos que o Brasil sempre será maior do que qualquer disputa política. Tenhamos todos, como membros dos poderes republicanos, responsabilidade e serenidade para não causar mais dor e sofrimento aos brasileiros”, disse.
Para o presidente da câmara, o seu papel neste momento será o de continuar colocando em pauta possíveis reformas e não se deixar levar por uma suposta briga política, que segundo ele, estaria afundando mais ainda a situação social do Brasil.
“Reitero o meu compromisso; a Câmara avançará nas reformas, continuará a ser o poder mais democrático e plural do país e não se deixará levar por uma disputa que aprofunda ainda mais a nossa crise”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Candidatura de esposa de líder do CV em Alagoas é vetada no RJ
Funcionário é preso por furtar carne do hotel em que trabalha em Maceió
Perícia deve esclarecer se houve violência sexual em caso de feminicídio no Sertão
Atlas/Bloomberg: Flávio Bolsonaro tem 47,7% contra 47,6% de Lula no 2º turno
Julgamento sobre Nossa Senhora divide STF em novo desafio a Fachin
G Barbosa de Delmiro Gouveia é vendido ao Grupo MIX Miranda
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
