Comportamento

Jogadora Marta disputa título de "atleta influenciador"

Premiação estará aberta até o dia 29 de agosto

Por 7Segundos 13/07/2021 10h10 - Atualizado em 13/07/2021 10h10
Jogadora Marta disputa título de 'atleta influenciador'
Jogadora Marta - Foto: Reprodução/Web

Iniciou nesta segunda-feira (12), a votação para o Prêmio iBest, considerado como sendo a maior premiação da internet no Brasil. A jogadora de futebol, Marta, está concorrendo na categoria de “atleta influenciador”. Para votar na alagoana, basta entrar no site oficial do concurso e clicar na foto da jogadora.

Além dela, outros atletas também estão concorrendo na mesma categoria, sendo eles Anderson Silva (MMA), Arthur Nory (ginástica), Falcão (futsal), Gabriel Medina (surfe), José Aldo Junior (MMA), Marta (futebol), Natalia Guitler (futebol), Raquel Freestyle (futebol), Jaqueline Carvalho (vôlei) e Bruno Rezende (vôlei).

A votação está aberta até o dia 29 de agosto deste ano e conta também com outras categorias, como Celebridades e Fofocas; Cinema, TV e Streaming; Cultura e Curiosidades; Conteúdo de Games; Corretoras Digitais, dentre outras.

O Prêmio iBest dá oportunidade para que todos possam interagir, votar e opinar, de forma colaborativa sobre o concurso em suas redes sociais. Ao final, serão identificadas as dez maiores iniciativas digitais brasileiras em diversas categoria, chamados os iBest Top 10