Política

Morte de Kaika: Renan Filho diz que Norte de Alagoas perde um dos líderes

Carlos Eurico Leão e Lima teve a morte confirmada nesta terça-feira

Por Maurício Silva 13/07/2021 09h09
Morte de Kaika: Renan Filho diz que Norte de Alagoas perde um dos líderes
Governador lamentou a morte do ex-prefeito kaika - Foto: Reprodução/Twitter

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), se manifestou, por meio das redes sociais, sobre a morte do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika”, que teve o falecimento confirmado nesta terça-feira (13) em decorrência de complicações da covid-19.

Renan Filho disse que a região Norte de Alagoas perdeu um dos maiores líderes políticos. Kaika estava internado em um hospital particular de Maceió desde o início do mês de junho e na manhã desta terça-feira (13) teve a morte confirmada por familiares e amigos.

Pelo Twitter, o governador prestou solidariedade. “Minha solidariedade ao povo de Porto Calvo e aos familiares pelo falecimento do ex-prefeito Kaika. Fomos prefeitos juntos e ele me apoiou para governador. O Norte de Alagoas perde um de seus líderes e eu perco mais um amigo nessa pandemia. Deus nos dê força!”, postou.


Carlos Eurico Leão e Lima foi infectado pelo novo coronavírus no início do mês de junho e logo depois se internou em um hospital particular da capital alagoana. Na época a esposa do ex-prefeito, Carla Maiara da Silva também foi internada, mas depois ela se recuperou. Ele é irmão da atual prefeita da cidade, Eronita Sposito (MDB).