Cristiano Matheus é inocentado em mais um processo judicial: “a verdade está sendo revelada”
Ex-prefeito de Marechal Deodoro acusa seus adversários por tentativa de calúnia e difamação
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (MDB), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para comemorar a vitória em mais um processo judicial. Através de vídeo, ele diz que foi vítima de tentativa de calúnia por parte de seus opositores no município.
“Quem confia na Justiça Divina nunca se decepciona. Nos últimos anos fui caluniado e acusado injustamente, mas a verdade está sendo revelada para todos verem. Agradeço a Deus pela SÉTIMA decisão da Justiça me inocentando de acusações infundadas”, escreveu Matheus na legenda da publicação feita em sua conta pessoal no Instagram.
De acordo com o ex-prefeito, este é o sétimo processo judicial em que ele é inocentado. As acusações eram referentes à práticas de improbidade administrativa do período em que Cristiano Matheus esta no comando do Poder Executivo deodorense.
“Esse processo, que é igual aos seis outros, foi provocado por pessoas que assumiram o comando da prefeitura de Marechal Deodoro desde 2017. Tentaram e tentam de tudo para me incriminar, levando à Justiça acusações sem fundamento, calunias e difamação”, disse Matheus.
Ainda segundo o ex-gestor, a motivação é a alta popularidade que ele conquistou no município. “Eles sabem do carinho que os deodorenses possuem por mim. A confiança conquistada pelos oito anos em que fui prefeito. Daí, vem o medo desse pequeno grupo agarrado ao poder passageiro. Sabendo que tenho voto garantido da população”, pontuou.
Cristiano Matheus finalizou afirmando que todas as investidas na tentativa de manchar a sua imagem serão desfeitas. “Nenhuma mentira me atinge. Toda armadilha esta sendo desfeita. Aos que tentam me caluniar, que fiquem as punições de vida. Graças a deus, sigo de cabeça erguida”, concluiu.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
