Cristiano Matheus é inocentado em mais um processo judicial: “a verdade está sendo revelada”
Ex-prefeito de Marechal Deodoro acusa seus adversários por tentativa de calúnia e difamação
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (MDB), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para comemorar a vitória em mais um processo judicial. Através de vídeo, ele diz que foi vítima de tentativa de calúnia por parte de seus opositores no município.
“Quem confia na Justiça Divina nunca se decepciona. Nos últimos anos fui caluniado e acusado injustamente, mas a verdade está sendo revelada para todos verem. Agradeço a Deus pela SÉTIMA decisão da Justiça me inocentando de acusações infundadas”, escreveu Matheus na legenda da publicação feita em sua conta pessoal no Instagram.
De acordo com o ex-prefeito, este é o sétimo processo judicial em que ele é inocentado. As acusações eram referentes à práticas de improbidade administrativa do período em que Cristiano Matheus esta no comando do Poder Executivo deodorense.
“Esse processo, que é igual aos seis outros, foi provocado por pessoas que assumiram o comando da prefeitura de Marechal Deodoro desde 2017. Tentaram e tentam de tudo para me incriminar, levando à Justiça acusações sem fundamento, calunias e difamação”, disse Matheus.
Ainda segundo o ex-gestor, a motivação é a alta popularidade que ele conquistou no município. “Eles sabem do carinho que os deodorenses possuem por mim. A confiança conquistada pelos oito anos em que fui prefeito. Daí, vem o medo desse pequeno grupo agarrado ao poder passageiro. Sabendo que tenho voto garantido da população”, pontuou.
Cristiano Matheus finalizou afirmando que todas as investidas na tentativa de manchar a sua imagem serão desfeitas. “Nenhuma mentira me atinge. Toda armadilha esta sendo desfeita. Aos que tentam me caluniar, que fiquem as punições de vida. Graças a deus, sigo de cabeça erguida”, concluiu.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
