Cristiano Matheus é inocentado em mais um processo judicial: “a verdade está sendo revelada”
Ex-prefeito de Marechal Deodoro acusa seus adversários por tentativa de calúnia e difamação
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (MDB), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para comemorar a vitória em mais um processo judicial. Através de vídeo, ele diz que foi vítima de tentativa de calúnia por parte de seus opositores no município.
“Quem confia na Justiça Divina nunca se decepciona. Nos últimos anos fui caluniado e acusado injustamente, mas a verdade está sendo revelada para todos verem. Agradeço a Deus pela SÉTIMA decisão da Justiça me inocentando de acusações infundadas”, escreveu Matheus na legenda da publicação feita em sua conta pessoal no Instagram.
De acordo com o ex-prefeito, este é o sétimo processo judicial em que ele é inocentado. As acusações eram referentes à práticas de improbidade administrativa do período em que Cristiano Matheus esta no comando do Poder Executivo deodorense.
“Esse processo, que é igual aos seis outros, foi provocado por pessoas que assumiram o comando da prefeitura de Marechal Deodoro desde 2017. Tentaram e tentam de tudo para me incriminar, levando à Justiça acusações sem fundamento, calunias e difamação”, disse Matheus.
Ainda segundo o ex-gestor, a motivação é a alta popularidade que ele conquistou no município. “Eles sabem do carinho que os deodorenses possuem por mim. A confiança conquistada pelos oito anos em que fui prefeito. Daí, vem o medo desse pequeno grupo agarrado ao poder passageiro. Sabendo que tenho voto garantido da população”, pontuou.
Cristiano Matheus finalizou afirmando que todas as investidas na tentativa de manchar a sua imagem serão desfeitas. “Nenhuma mentira me atinge. Toda armadilha esta sendo desfeita. Aos que tentam me caluniar, que fiquem as punições de vida. Graças a deus, sigo de cabeça erguida”, concluiu.
Últimas notícias
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
