PC investiga morte de criança em residência na Praia do Frânces
Segundo a delegada de Marechal Deodoro, a polícia está esperando o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para tomar as providências

Luan Henry de Souza Santos, de dois anos, morreu no último sábado (24), vítima de afogamento na piscina de uma residência do Loteamento dos Coqueirais, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Nesta segunda-feira (26), foram liberadas suspeitas de que o menino poderia ter sido molestado sexualmente.
Em entrevista, a delegada do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Liana Franca, mencionou a suspeita e contou que a polícia está esperando o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para que sejam tomadas as providências cabíveis.
A delegada não deu informações sobre quem seriam os suspeitos do suposto crime.
Ainda segundo a delegada, a advogada que era responsável pela criança no momento do acidente foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. Nesta segunda-feira (26), após audiência de custódia, ela foi liberada.
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
