Voo da Itapemirim anunciado por Pedro Vilela começa a operar em Alagoas neste domingo
Parlamentar participou do voo inaugural da empresa e conversou com Sidnei Piva,presidente do grupo empresarial
A mais nova companhia aérea ITA Transportes Aéreos, do grupo Itapemirim, faz o seu primeiro voo comercial para Alagoas neste domingo, 1º de agosto, conforme anunciado em junho pelo deputado Pedro Vilela (PSDB). O parlamentar participou do voo inaugural da empresa e conversou com o presidente do grupo empresarial, Sidnei Piva, que confirmou a inclusão de Alagoas no trajeto da ITA até setembro deste ano.
Segundo o parlamentar, a chegada da ITA amplia as opções de voos para Alagoas, que continua sendo um destino turístico muito procurado. “O nosso trade tem buscado todas as formas para assegurar aos visitantes segurança total nesta pandemia, além da boa hospitalidade que é natural do povo alagoano”, destacou Pedro, atestando que a nova companhia aérea está qualificada para trazer turistas ao estado alagoano.
A aeronave com passageiros de São Paulo desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 12h30 de amanhã e no próximo dia 18 de agosto, terá sua segunda rota Rio de Janeiro – Maceió.
A Itapemirim Transporte Aéreos chega ao mercado brasileiro de aviação com uma frota de aeronaves do modelo Airbus A320. A meta da companhia aérea é ter 50 aeronaves até junho de 2022, atendendo 35 destinos por todo o país. O grupo empresarial atua no Brasil desde 1953 no setor de transportes. Atualmente atende, através do transporte rodoviário, 23 estados e realiza viagens internacionais.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
