Deputado Pedro Vilela anuncia novos voos nacionais para Alagoas
A meta é auxiliar no turismo local

O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou nesta terça-feira (29), novos voos para Alagoas a partir de setembro deste ano pela aviação Itapemirim. O parlamentar participou do voo inaugural da empresa, de São Paulo a Brasília, e conversou com o presidente do grupo empresarial, Sidnei Piva, que garantiu a inclusão de Alagoas no trajeto comercial da Itapemirim no início do próximo semestre.
“Vamos turbinar o turismo com mais opções de voos para o nosso estado”, festejou o parlamentar. Segundo Pedro Vilela, apesar da pandemia, Alagoas continua sendo um destino turístico muito procurado. “O nosso setor de hotéis, pousadas, bares e restaurantes está oferecendo segurança aos turistas, além da boa hospitalidade que é natural do povo alagoano”, destacou.
A Itapemirim Transporte Aéreos chega ao mercado brasileiro de aviação com uma frota de aeronaves do modelo Airbus A320. A meta da companhia aérea é ter 50 aeronaves até junho de 2022, atendendo 35 destinos por todo o país. O grupo empresarial atua no Brasil desde 1953 no setor de transportes. Atualmente atende, através do transporte rodoviário, 23 estados e realiza viagens internacionais.
Veja também
Últimas notícias

Paulo Dantas entrega 120 certificados do programa Emprega Mais Alagoas

Polícia Militar resgata idoso em situação de negligência no Cleto Marques

Polícia Civil prende acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos no Sertão
![[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/nOwbh86iMeAJPxXLlOc4siDiDdU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-174908.jpeg)
[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
