Deputado Pedro Vilela anuncia novos voos nacionais para Alagoas
A meta é auxiliar no turismo local
O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou nesta terça-feira (29), novos voos para Alagoas a partir de setembro deste ano pela aviação Itapemirim. O parlamentar participou do voo inaugural da empresa, de São Paulo a Brasília, e conversou com o presidente do grupo empresarial, Sidnei Piva, que garantiu a inclusão de Alagoas no trajeto comercial da Itapemirim no início do próximo semestre.
“Vamos turbinar o turismo com mais opções de voos para o nosso estado”, festejou o parlamentar. Segundo Pedro Vilela, apesar da pandemia, Alagoas continua sendo um destino turístico muito procurado. “O nosso setor de hotéis, pousadas, bares e restaurantes está oferecendo segurança aos turistas, além da boa hospitalidade que é natural do povo alagoano”, destacou.
A Itapemirim Transporte Aéreos chega ao mercado brasileiro de aviação com uma frota de aeronaves do modelo Airbus A320. A meta da companhia aérea é ter 50 aeronaves até junho de 2022, atendendo 35 destinos por todo o país. O grupo empresarial atua no Brasil desde 1953 no setor de transportes. Atualmente atende, através do transporte rodoviário, 23 estados e realiza viagens internacionais.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Acusado de incendiar apartamento da ex tem prisão decretada após descumprir quase 1.500 medidas protetivas
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
