JHC envia projeto do Passe-Livre Estudantil para a Câmara Municipal de Maceió
Votação para a validação deverá ser feitas nos próximos dias
O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), encaminhou para a votação da Câmara Municipal de Maceió nesta quinta-feira (23) o Projeto de Lei (PL) do Passe-Livre Estudantil.
O chefe do executivo municipal encaminhou uma mensagem direta ao presidente da Câmara, o vereador Galba Novaes, solicitando a avaliação dos vereadores para a oficialização dos projetos.
Conforme pontuou no documento, o objetivo do PL é promover o reequilíbrio econômico-financeiro através de subsídio direito, a fim de beneficiar os estudantes da capital.
Além disso, JHC apontou no documento enviado à Câmara que apesar da redução na oferta do serviço prestado pelos motoristas de ônibus, houve também uma redução na demanda de aproximadamente 54%, por isso o passe-livre se torna uma alternativa justificável.
Agora, o PL necessita receber a aprovação da Câmara Municipal de Maceió para estar funcionando de forma plena em toda a capital. A o resultado da sua votação deverá sair nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Operação mira advogados suspeitos de falsificação de documentos em AL
Desfile cívico marca 137 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios
Defensoria discute uso de CPF para descontos em farmácias de Alagoas
TRE-AL rejeita ação e mantém chapa de Cecília e Nicollas em Atalaia
Caso Joba: audiência reúne réus e 14 testemunhas no Fórum de Maceió
Turista é preso por tráfico de drogas no Mercado da Produção, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
