Prefeitura de Maceió notifica Veleiro por descumprir contrato
Empresa terá o prazo de 15 dias para apresentar uma justificativa

A Agência Municipal de Regulação de Serviços (Arser) notificou a empresa de transporte urbano Veleiro pelo descumprimento de sua obrigação contratual com o município de Maceió.
A partir da publicação feita no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (30) a empresa terá o prazo de 15 dias para apresentar a sua defesa pela quebra do contrato.
Esse processo administrativo irá continuar mesmo que não seja apresentada uma justificava pelo descumprimento do contrato.
Encerrando as atividades
O prefeito JHC (PSB) enfatizou na quarta-feira (29) que a empresa Veleiro não opera mais na capital alagoana. A afirmação se deu após questionamentos da imprensa durante solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço para revitalização do Centro de Maceió.
"A Veleiro não está mais em operação e não opera mais em Maceió, definitivamente. Se alguém ver algum ônibus da Veleiro circulando é do transporte intermunicipal, inclusive foi aquele ônibus que deu problema na freagem e acabou fazendo um engavetamento", afirmou JHC.
Na terça-feira (28), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Klever Loureiro, determinou a suspensão de uma liminar que desobrigava a prefeitura de Maceió ao pagamento mensal de R$ 418.788,69 à Veleiro. Na decisão, o presidente do TJ diz que a falta do repasse compromete o serviço prestado pela empresa.
Veja também
Últimas notícias

Jovem finge gravidez, ganha presentes e “dá à luz” bebê reborn

Documentário Apolo mostra gestação trans e desafios no SUS

Projeto que permiti quitação de débitos de veículos via Pix durante fiscalizações é aprovado na ALE

Compositor alagoano é indicado ao Grammy Latino 2025 por álbum de Léo Foguete

Servidora Excelente 2025: Maria Rosângela é homenageada por quatro décadas de dedicação a Arapiraca

Museu do Louvre reabre para público pela 1ª vez após roubo de joias
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
