Covid -19

São Luís do Quitunde vacina 24.769 pessoas contra covi-19

Dados foram divulgados pela Prefeitura Municipal

Por Maurício Silva 30/09/2021 08h08
São Luís do Quitunde vacina 24.769 pessoas contra covi-19
Os adolescentes já estão sendo vacinados em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

O município de São Luís do Quitunde segue sendo exemplo de êxito na vacinação contra a covid-19. De acordo com dados da Prefeitura Municipal divulgados nesta quarta-feira (29), 24.769 pessoas já foram vacinadas contra o novo coronavírus na cidade do Norte de Alagoas.

Os dados foram atualizados pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (29). A Secretaria de Saúde de São Luís do Quitunde já completou o ciclo vacinal para todos os adultos e foi uma das primeiras do Estado a iniciar a imunização para adolescentes.

Em São Luís do Quitunde a vacinação contra a covid-19 está sendo aplicada nos seguintes pontos: Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), o usuário do SUS também se vacinar na UBS Governador Lamenha Filho (Quitunde) e UBS José Ozório (Alto do Cristo Redentor), essas duas unidades funcionam nos dias de terça e quinta até 20h.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados no fim de agosto desse ano, o município de São Luís do Quitunde se mantém com o maior número de habitantes da região Norte do Estado com 34.825 pessoas.