São Luís do Quitunde vacina 24.769 pessoas contra covi-19
Dados foram divulgados pela Prefeitura Municipal
O município de São Luís do Quitunde segue sendo exemplo de êxito na vacinação contra a covid-19. De acordo com dados da Prefeitura Municipal divulgados nesta quarta-feira (29), 24.769 pessoas já foram vacinadas contra o novo coronavírus na cidade do Norte de Alagoas.
Os dados foram atualizados pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (29). A Secretaria de Saúde de São Luís do Quitunde já completou o ciclo vacinal para todos os adultos e foi uma das primeiras do Estado a iniciar a imunização para adolescentes.
Em São Luís do Quitunde a vacinação contra a covid-19 está sendo aplicada nos seguintes pontos: Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), o usuário do SUS também se vacinar na UBS Governador Lamenha Filho (Quitunde) e UBS José Ozório (Alto do Cristo Redentor), essas duas unidades funcionam nos dias de terça e quinta até 20h.
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados no fim de agosto desse ano, o município de São Luís do Quitunde se mantém com o maior número de habitantes da região Norte do Estado com 34.825 pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
